Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

04/07/2017

Ações da Uniodonto Santa Catarina no Dia de Cooperar ocorrem em duas cidades do estado

As ações da Uniodonto Santa Catarina para o Dia de Cooperar – Dia C – movimentaram o sábado, 1º de julho, em duas cidades do estado. Em Blumenau, a concentração ocorreu em dois pontos: de manhã na Rua XV de Novembro, em frente à escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, e à tarde no Parque Ramiro Ruediger.



Centenas de pessoas receberam materiais com orientações sobre saúde bucal. Além disso foram distribuídos kits de escovação e mini fio dental. A pintura facial também chamou a atenção das crianças, que saíam da tenda alegres com as delicadas figuras em seus rostinhos.



O Dia C é promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) em todo o país. No dia 1º de julho também é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado sempre no primeiro sábado do mês de julho.



“Para a Uniodonto é uma satisfação participar de um evento tão importante. Nossa cooperativa faz parte de Santa Catarina e temos uma marca consolidada no estado”, avaliou o presidente da Uniodonto Santa Catarina, Dr. Marcos Adolf Prinz, que participou das ações.



Já em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, o Dia C foi organizado pelo Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), do qual a Uniodonto faz parte. A concentração ocorreu no período da manhã, na Praça Ermembergo Pellizzetti, no Centro da cidade.




Fonte: Assessoria de Imprensa Uniodonto