Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

22/09/2017

Prorrogadas até o dia 26 de setembro as inscrições para o II Encontro de Secretárias de Cooperativas

O SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina) realiza, nos dias 29 e 30 de setembro, o II Encontro de Secretárias de Cooperativas, em Florianópolis. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 26 de setembro pelo site do SESCOOP/SC. As vagas são limitadas.



O evento contará com três temas focados em saúde e desenvolvimento pessoal e profissional. A abertura será realizada pela palestrante Claudia de Souza Santos, que abordará o tema “SOS Coluna: Orientação postural e atividade física”, com o objetivo de estimular para a consciência e prevenção da saúde, informar e aumentar a eficiência física, melhorar postura e evitar as dores causadas por tensões e má postura no trabalho, que diminuem a produtividade.



Em formato de workshop, a administradora Rosângela Mambrini explanará sobre “Autoconhecimento, Relações Interpessoais, Reconhecimento e Motivação”, abrindo o segundo dia do evento. O intuito é de promover a ampliação da auto percepção e do autoconhecimento, por meio de vivências e atividades lúdica, identificar o perfil comportamental das participantes e promover a discussão sobre a motivação e as melhores formas de comunicação com cada um dos perfis.



Para fechar a segunda edição do Encontro, Vânia Ferrari realiza o stand up “Protagonismo & Atitude - O stand up mais aplaudido dos últimos tempos”, que apresenta as tendências atuais do mercado de trabalho e características dos profissionais e empresas de sucesso.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna OCESC e SESCOOP/SC