Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

09/11/2017

II Seminário para Assessores Jurídicos de Cooperativas acontece em novembro

O SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina) promove no dia 20 de novembro o II Seminário para Assessores Jurídicos de Cooperativas. O evento acontece em São José, na Grande Florianópolis, e está com as inscrições abertas até o dia 14 de novembro, por meio do site da entidade.



O objetivo do evento é discutir e refletir sobre temas de interesse dos Assessores Jurídicos das cooperativas catarinenses. As palestras desta segunda edição do Seminário abordarão os seguintes assunto: “A Reforma Trabalhista pelo Judiciário”, “A Reforma Trabalhista - Desafios e Oportunidades” e “A Gênese da Cooperatividade como Supedâneo da Autonomia do Direito Cooperativo: Entre Ritos e Mitos Decorrentes da Ausência de um Diálogo Axiológico”.



Participarão como palestrantes o Desembargador Dr. Amarildo Lima, do TRT12 Região, Dr. Paulo Roberto Braga, da FECOOP Sulene e o Dr. José Eduardo de Miranda, advogado, escritor, poeta, palestrante, professor universitário e pesquisador da filosofia da cooperação.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna OCESC e SESCOOP/SC