Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

09/11/2017

Motivação e alegria marcaram o Vº Encontro de Mulheres Cooperativistas da COOPERA

Com o tema: “Mulher: Sem Limites para Crescer”, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, reuniu mais de 400 associadas, esposas e filhas de associados na tarde de sábado (04), para a quinta edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas.



O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli, grande incentivador do projeto,  e aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Santa Isabel, em Forquilhinha. O palestrante motivacional Eliseu Hoffmam abordou de forma interativa assuntos relacionados a atitudes que levam a mudanças e a transformação. Falou de autoconhecimento, crenças e comportamentos, destacando o reconhecimento da mulher como capacitadora de transformações em sua realidade em prol da realização pessoal. “Temos que mudar as nossas crenças e ter atitude, pois é ela que faz a diferença na vida das pessoas”, frisou.



A segunda atração da tarde dedicada as mulheres foi a participação da comediante Dona Maricotinha que animou o público com seu jeito descontraído e suas piadas contagiantes. A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, disse que a intenção do encontro, que já virou tradição, é integrar e fortalecer o vínculo das mulheres com a cooperativa, propagando os valores do cooperativismo.




Fonte: Assessoria de Imprensa Coopera