Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/03/2018

SESCOOP/SC visita o Tocantins

Em viagem técnica, liderados pelo presidente do Sistema OCESC, Luiz Vicente Suzin, técnicos do SESCOOP/SC visitaram, nesta terça-feira 13, a Unidade Estadual da OCB/SESCOOP no Tocantins.  Receberam a delegação de Santa Catarina o Presidente Ricardo Benedito Khouri, a Superintendente Maria Jose Andrade Leão de Oliveira e funcionários da área jurídica e das áreas finalistas do SESCOOP/SC.



O dia foi marcado por apresentação institucional da Unidade e reuniões das áreas técnicas. O Tocantins é um Estado com pouco mais de 277 mil km², com uma população de 1,5 milhão de habitantes e possui 38 cooperativas dos mais diversos ramos. Tem na agricultura o seu ponto forte. Há muitas oportunidades para o desenvolvimento do Estado, especialmente na área industrial.



O Presidente Suzin ressaltou a importância da visita para avaliar os processos da Unidade catarinense e para a integração com as demais unidades. “A troca de experiências entre a diversas áreas se estendeu até a metade da tarde e foi muito produtiva”, finaliza.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC, com informações da delegação