Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

04/07/2018

Dia de Cooperar mobiliza escritórios da Uniodonto Santa Catarina em cinco cidades

A Uniodonto Santa Catarina mobilizou colaboradores de cinco cidades do estado para fazer do Dia de Cooperar, que ocorreu no último sábado, 30 de junho, um momento especial da saúde bucal. Materiais educativos e muitos kits de escovação foram entregues aos moradores de Blumenau, Itajaí, Joinville e Rio do Sul. Já em Chapecó, a participação da cooperativa ocorreu em parceria com uma empresa, que beneficiou seus funcionários.



Esta foi a edição do Dia C que mais contou com colaboradores da Uniodonto. E também de público atendido: aproximadamente 5 mil pessoas passaram por nossos estandes em todo o estado!



Em Blumenau a concentração ocorreu na Rua XV de Novembro. Mais de 1,5 mil pessoas receberam materiais e brindes. As crianças foram as que mais procuraram a tenda da cooperativa. Para elas havia balões, pintura facial e materiais educativos. Esta é o segundo ano que a Sede e Federação da Uniodonto se unem para promover o Dia C na cidade.



Já em Joinville o evento foi realizado em parceria com a Coopertupy e se estendeu durante todo o dia. Diversas atrações foram oferecidas ao público. Na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale, as ações ocorreram em parceria com o Núcleo de Cooperativas da ACIRS, no Calçadão Osny Gonçalves. E em Itajaí, as atividades foram em parceria com a Cootravale e Transpocred. Além de entregar brindes e materiais educativos, o escritório da Uniodonto também promoveu uma campanha de arrecadação de roupas e alimentos para entidades beneficentes do município.



O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de ações voluntárias em uma grande corrente do bem. Além disso, o objetivo é estreitar laços entre cooperativas e ampliar o diálogo com o cidadão.




Fonte: Assessoria de Imprensa Uniodonto