Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

20/07/2018

Últimos dias para inscrições no 14ª Encontro de Comunicadores das Cooperativas do Estado de Santa Catarina

Nos dias 26 e 27 de julho acontece, em Florianópolis, a 14ª edição do Encontro de Comunicadores das Cooperativas do Estado de Santa Catarina. O evento conta com quatro palestrantes e tem o objetivo de capacitar e ampliar o conhecimento dos profissionais da área sobre as técnicas de comunicação interna e externa, refletir e discutir sobre temas e tendências relacionados à comunicação, além de integração e troca de experiências. As inscrições podem ser feitas pelo site do SESCOOP/SC até o dia 23 de julho.



O Encontro terá a participação da Gerente de Comunicação do Sistema OCB, Daniela Lemke, que fará o Lançamento Estadual da Campanha Somoscoop. Em seguida, a Dra. em Ciências da Comunicação pela USP Marlene Marchiori abordará o tema “Gestão da Comunicação Integrada”, com foco no planejamento de comunicação.



A parte da tarde do primeiro dia será conduzida pela Especialista em Comunicação Empresarial e Gestão de Reputação e Marcas Bianca Moura, com a realização da oficina “Fortalecimento do Vínculo da Cooperativa com o Cooperado por meio da Comunicação”. O evento finaliza na manhã do dia 27 com a palestra de William Cerantola sobre “Comunicação em Rede”.



As despesas de alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. O participante que optar por apartamento single custeará integralmente as despesas de hospedagem. As diárias estarão disponíveis a partir das 14h do dia 25 de julho.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC