Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

29/10/2018

SESCOOP/SC promove Seminário de Gestão de Produtos Financeiros em Chapecó

Nos dias 08 e 09 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC) promove o Seminário de Gestão de Produtos Financeiros em Chapecó. O objetivo do evento é refletir e informar os participantes sobre as tendências políticas, econômicas e sociais para os próximos quatro anos, apresentar modelos de Gestão Financeira, a estrutura do Banco Central e a política monetária, mercado e produtos financeiros disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de novembro pelo site do SESCOOP/SC.

O evento conta com a participação Neivor Canton, Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Cooperativa Central Aurora, que fala sobre o case “Planejamento Financeiro de grande estrutura cooperativa”. Dentro da programação, ainda acontece apresentação da estrutura do Banco Central e a política monetária nacional, por Alfredo de Oliveira Lingoist Junior, assessor sênior da diretoria de política econômica do Bacen.  

Para falar sobre Crédito Rural - Proposta para Criação de Novos Fundings, revezam-se nas falas Neuto Fausto de Conto, Diretor Vice-Presidente do BRDE, Nelson Ronnie dos Santos, Superintendente da Agência de SC, e Julio César Pungan, Assessor da Diretoria do BRDE. Por fim, Juan Jensen, Sócio da 4E, apresenta as expectativas dos cenários econômico e político entre 2019 e 2022. 




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna