Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

29/04/2019

SESCOOP/SC abre inscrições para cursos sobre ECD, ECF e Atualização Tributária

Os cursos sobre Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Contábil Fiscal (ECF) e Atualização Tributária estão com inscrições abertas. Os eventos são promovidos pelo SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina) e acontecerão em Chapecó e Florianópolis. Na Região Leste, o curso ocorre nos dias 16 e 17 de maio e as inscrições vão até 8 de maio. O curso na Região Oeste acontecerá nos dias 21 e 22 maio e fica com inscrições abertas até 14 de maio.



Capacitar os profissionais e proporcionar atualizações sobre o ECD e o ECF são alguns dos objetivos do evento. Além disso, também serão abordados temas como o Novo Regulamento do Imposto de Renda, exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e COFINS, a Tributação e Destinação do resultado das aplicações financeiras, entre outros assuntos relacionados.



As instruções ficarão por conta do técnico Diego Booni, graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Direito Tributário. Este curso atribui 12 pontos para Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e tem duração de 12 horas.




Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site do SESCOOP/SC ou pelo telefone (48) 3878-8810.  




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema Ocesc