Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

18/09/2019

COOPERA promoveu o 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas

O auditório do Hotel Oma Zita, em Forquilhinha, recebeu mais de 300 associadas, esposas e filhas de associados, no sábado, dia 14, para participar da palestra com a psicóloga e ilusionista, Meiry Kamia. Com o tema: “A mágica de ser mulher”, Meiry abordou assuntos relacionados à motivação, empoderamento feminino, sucesso profissional e pessoal, comportamento e autoestima.



O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli, grande incentivador do projeto. O 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas, promovido pela Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, faz parte do calendário de eventos da cooperativa. 



Por meio da mágica a palestrante envolveu o publico e mostrou situações e exemplos para ser uma pessoa feliz, de atitude e, assim, conquistar a felicidade e o sucesso. “As pessoas tem que explorar melhor seus talentos e seus dons, nascemos com potenciais e muitas vezes não sabemos usá-los. Não olhamos muitas vezes para as nossas habilidades e sim para a dos outros.”, comenta.



Meiry, que vem de uma família de ilusionistas, foi premiada como a melhor mágica feminina da América Latina pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. Ela é autora de alguns títulos voltados à motivação e durante a palestra deu dicas  para o público feminino e falou de propósitos inspiradores. “O otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Sejamos otimistas sempre”, ressalta. Ao final do encontro aconteceu um sorteio de brindes.




Fonte: Assessoria de Imprensa Coopera


..