Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

02/10/2019

Florianópolis sedia o 16° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas

Com o tema “Felicidade, bem-estar & qualidade de vida”, o 16° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, em Florianópolis. Promovido pelo SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina), o evento terá a participação de 500 mulheres, entre lideranças, cooperadas, esposas de cooperados e empregadas de cooperativas, além de dirigentes e lideranças de 13 cooperativas.



 Para o presidente do SESCOOP/SC, Luiz Vicente Suzin, o Encontro é importante para inserir ainda mais as mulheres no dia a dia do cooperativismo. “Temos mais de 900 mil cooperadas em Santa Catarina. Este evento visa integrar essas mulheres e discutir temas relevantes e interessantes, para que elas possam participar cada vez mais do sistema cooperativista catarinense”, afirma Suzin. 



Esse é o segundo ano que o Encontro acontece em modelo reformulado, no formato de rodízio. As cooperativas participantes desta edição serão: Auriverde, Cejama, Ceprag, Cergapa, Cooper, Cooper A1, Coopera, Cooperjuriti, Coopersulca, Copérdia, Cravil, Sicoob Crediaraucária e Sicoob Credija.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC


..