Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

04/10/2019

Seminário de Gestores em RH reúne profissionais das cooperativas em Florianópolis

Com o intuito de refletir sobre os indicadores de recursos humanos, como administrar conflitos na organização e como impulsionar a profissionalização na gestão de pessoas, o SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) promoveu o Seminário de Gestores em RH. Com a participação de 34 profissionais da área de Recursos Humanos, a capacitação aconteceu nos dias 12 e 13 de setembro, em Florianópolis. 



Para atingir os objetivos, a primeira palestra, de Gustavo Lopes Pelissari, Bacharel em Direito e Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Marketing, abordou “Indicadores de Recursos Humanos - Tornando seu Recursos Humanos um Centro de Resultados”. O segundo tópico, “Gestão de Conflitos”, foi explorado pela Especialista em Gestão de Pessoas pela FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos) Rosângela Mambrini.



A terceira palestra, com o tema “Gestão por Competências”, foi ministrada por Matheus Vilon, Consultor em Treinamento e Desenvolvimento e Psicólogo. Em seguida, ocorreu a apresentação do case de Recursos Humanos da Cooperativa Unimed Grande Florianópolis. Fechando a capacitação, Robson Crestani, Consultor de Cultura e Estratégia Organizacional, falou sobre “A Cultura Organizacional: O Impacto nas Pessoas e nos Resultados”.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema Ocesc