Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

11/10/2019

Viacredi recebe Prêmio Sescoop de Excelência em Gestão 2019

O presidente da Viacredi, Moacir Krambeck, e o diretor executivo, Vanildo Leoni, marcaram presença na noite de ontem (8) na capital do país para o recebimento de um importante destaque. A cooperativa foi reconhecida no Prêmio Sescoop de Excelência em Gestão 2019, recebeu bronze na categoria Rumo à Excelência. Esta foi a quarta vez que a organização integrou a premiação. A iniciativa, que acontece a cada dois anos, reúne as principais cooperativas brasileiras participantes do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

A condecoração nacional avalia o desenvolvimento e as práticas de gestão e governança realizadas pelas instituições. Para Moacir Krambeck, este é um dos principais destaques que a Viacredi poderia trazer para Santa Catarina. “Atuamos constantemente com iniciativas que promovem o cooperativismo na nossa região, com inovação e foco em estabelecer ainda mais a cultura cooperativista no estado. Estar em um ambiente onde importantes organizações podem compartilhar suas ideias e resultados nos faz crescer de forma conjunta”, diz.

O prêmio, para o diretor executivo, Vanildo Leoni, é fruto do trabalho intenso de todos os colaboradores. “A conquista é de suma importância para nós que buscamos o aperfeiçoamento dos processos de gestão, desenvolvimento e qualidade dos serviços prestados aos cooperados. Destaques como este nos instigam a melhorar cada vez mais”, destaca. 

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos. A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.




Fonte: Assessoria de Imprensa Viacredi


..