Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/10/2019

SESCOOP/SC realiza IV Encontro das Secretárias das Cooperativas Catarinenses

Nos dias 10 e 11 de outubro, o SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) realizou o IV Encontro de Secretárias das Cooperativas Catarinenses. O evento contou com a participação de 34 profissionais e teve como objetivo estimular o equilíbrio entre as competências comportamentais, por meio da inteligência emocional. Além disso, também buscou evidenciar as qualidades dos tipos diferentes de personalidade, favorecendo o relacionamento interpessoal, e discutir sobre liderança e protagonismo feminino. 



Para abordar os tópicos, estavam entre os palestrantes o psicólogo Fabiano Cavallet, consultor que atua na área da Psicologia Organizacional, com foco em Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) e Treinamento e Desenvolvimento (T&D), e Rodrigo Quito,  psicólogo e pós-graduando em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, com ênfase em coaching.



Também ministraram palestras o Treinador Comportamental e Treinador de Inteligência Emocional Thiago Caetano e a Administradora Rosângela Mambrini, especialista em Gestão de Pessoas e em Psicologia Organizacional.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC