Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/07/2020

Sicoob Vale do Vinho e Coopervil promovem Coopsweek

Todo dia é dia de cooperar. Cooperamos no trabalho, na comunidade, na família e não podemos esquecer de cooperarmos com nós mesmos. Fazemos isso cuidando do nosso corpo e mente.

O Dia C foi criado para evoluirmos ainda mais com a cooperação, acontecendo neste ano de uma forma totalmente inovadora, dentro do novo normal, totalmente online. Para isso, o Sicoob e a Coopervil uniram-se novamente em prol do cooperar e prepararam uma semana voltada para o cooperativismo, a “Coopsweek”.

Serão levados o cooperativismo e a interatividade até a casa dos participantes, por meio de parceiros, nas redes sociais das cooperativas, de 01 a 04 de julho, com lives sobre “Saúde Emocional” com a profissional Janay Pieruccini de Caxias do Sul/RS, fazendo a abertura no dia 01 de julho, enquetes sobre Alimentação Saudável e Imunidade, com a nutricionista da UNIMED Mariana Otto no dia 02 de julho, dicas de “Emagrecimento Saudável com Exercício Físico com o Studio Triofit, no dia 03 de julho e, fechando a “Coopsweek” no dia 04 de julho teremos a live sobre “Soluções Naturais para a Saúde Física e Emocional” com a Claudia Souza, mais conhecia como a “Claudia do Vôlei”.

Para saber melhor a programação, acesse as redes sociais e participe dos conteúdos preparados pelas cooperativas. Atitudes Simples Movem o Mundo!  




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Vale do Vinho e Coopervil