Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/07/2020

Unicred realiza palestra sobre economia colaborativa para celebrar o Dia C

O Dia de Cooperar, conhecido nacionalmente como o Dia C, será comemorado no próximo 02 de julho com uma palestra on-line pela Unicred SC/PR. A cooperativa se adaptou à realidade da pandemia e preparou uma live com Fabiano Calil sobre economia colaborativa. A transmissão será feita pelo Instagram @fabiano.calil a partir de 19h30 e é aberta para a comunidade.



A data que celebra o cooperativismo em todo o país, neste ano tem como desafio mostrar a força do sistema em meio ao distanciamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Convidado pela Unicred SC/PR, Fabiano Calil irá dividir com o público como o atual momento impacta a sociedade e a importância das cooperativas no impulsionamento da economia. Idealizador da Escola Clínica, o palestrante reúne experiências do mercado, economia, empreendedorismo e inclusão socioeconômica para abordar os principais desafios financeiros.



O Dia C reforça os princípios cooperativistas, essenciais atualmente ao evidenciarem a união e preocupação com as pessoas e o desenvolvimento das comunidades.




Fonte: Assessoria de Imprensa Unicred SC/PR