Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

25/03/2021

Covid-19: Sistema OCESC lança vídeo de conscientização

Orientar os associados, empregados e públicos das cooperativas registradas no Sistema OCESC é um compromisso da entidade como único órgão representativo do cooperativismo catarinense. Frente ao atual momento sanitário do país, de enfrentamento à Covid-19, a OCESC e SESCOOP-SC avaliam como de fundamental importância a união de todos no combate à pandemia, sendo a cooperação a palavra de ordem nessa luta.



Nesse sentido, o Sistema OCESC, comprometido com a causa, lança um vídeo institucional de conscientização e alerta à todas as pessoas. É um apelo, para que todos cumpram com o seu papel de cidadãos e não relaxem com as medidas de prevenção ao Coronavírus. O período mais crítico da pandemia exige cuidados constantes para intensificar e promover os cuidados com a vida.



Conforme o presidente do Sistema OCESC, Luiz Vicente Suzin, a união de toda a população é o elemento fundamental para combater a doença. A importância de cooperar em prol de um bem comum é o que todos buscam para o enfrentamento dessa batalha.



O vídeo ficará disponível nos canais oficiais da OCESC: site (ocesc.org.br), Facebook (facebook.com/ocescsescoop) e Youtube (youtube.com/ocescsescoopsc). O VT pode ser compartilhado pelas cooperativas e todas as pessoas que desejam disseminar essa mensagem de orientação. A assessoria de comunicação interna do Sistema OCESC fica à disposição para demais orientações e dúvidas.



Assista e faça o download do vídeo aqui: http://www.ocesc.org.br/arquivos/ocescsescoopcovid.mp4



 



 




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC