Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

20/05/2021

SESCOOP/SC: Inscrições abertas para o curso sobre rotinas de RH

As rotinas do Departamento de Recursos Humanos são parte dos processos essenciais para que a empresa opere da forma correta mediante à legislação trabalhista. Nesse sentido, estar por dentro e saber conduzir trâmites como férias, registro de ponto, compensação de horas, além de análises MP, auxiliam a empresa a executar as práticas trabalhistas e agir dentro da lei.



Por isso, o SESCOOP/SC promove curso on-line “Rotinas Trabalhistas de RH”, voltado aos colaboradores das cooperativas que atuam na área, no dia 26/05, das 8h às 12h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23/05, pelo site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos. O evento tem o objetivo de orientar sobre os processos que envolvem temas, como: contrato de trabalho; jornada de trabalho; remunerações e benefícios e rescisões contratuais.



O instrutor responsável é José Carlos Fontão Giudice, que possui atuação de mais de 46 anos na área de RH em Indústria Mecânica e Metalúrgica, Química e Serviços, e 25 anos como gerente de Administração de Recursos Humanos. É mestrando em Psicologia Organizacional, Pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e Graduado em Administração de Empresa e Contabilista.



 



 



 



 




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC