Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

06/07/2021

Sistema OCESC promove palestra online para apresentação do Plano Safra 2021/2022

Em vigor desde a última quinta-feira, 1º de julho, o Plano Safra 2021/2022, é o principal instrumento de financiamento dos pequenos e médios produtores rurais e cooperativas do país. Atento a isso, o Sistema OCESC promoverá, no dia 8 de julho, das 9h às 10h30, palestra online Apresentação do Plano Safra 2021/2022. O evento tem a finalidade de atualizar o corpo técnico das cooperativas com relação as atualizações do plano.



Entre os temas abordados estão: negociações com o MAPA (Ministério da Agricultura Pec. e Abastecimento); Volume Total de Recursos; Montante de Recursos com juro controlados; Montante de Recursos com juros livres; Montante de Recursos para o Seguro Rural; Montante de Recursos para Apoiar a Comercialização; Taxa de juros PRONAF; PRONAMP e Volume de Recursos para Custeio e Investimento.



As palestras serão conduzidas pelos instrutores João Prieto - Engenheiro agrônomo, Coordenador do Ramo Agropecuário na Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB); e Ademiro Vian - Especialista em Finanças do Agronegócio e Sistema Financeiro Nacional.



As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de julho, no site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC