Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/09/2021

SESCOOP/SC abordará comunicação assertiva em palestra online

Identificar para quem se está comunicando, muitas vezes, é um desafio. Saber comunicar de forma clara e segura é o que buscam as áreas de comunicação corporativa, especialmente, para atingir o objetivo que se pretende alcançar. Mas, nem sempre é fácil.  Pensando nisso, e com o objetivo de proporcionar uma reflexão acerca do papel da comunicação como estratégia para obter os melhores resultados, o SESCOOP/SC realizará a palestra Comunicação Assertiva no Cooperativismo - uma área em transformação.



O evento será no dia 08/09, das 8h30 às 10h, e é direcionado aos comunicadores e lideranças das cooperativas catarinenses. Na ocasião serão apresentados os temas: Os seis pilares da Comunicação estratégica; Para quem estou comunicando? A importância de saber identificar os diferentes públicos para uma comunicação efetiva; O perfil e as competências do professional de Comunicação; A forma de incluir a área na dimensão estratégica sem abandonar o operacional; entre outros itens.



Especialista em Prevenção e Gestão de Crise, a professora Rosângela Florczak fará a condução do trabalho. Rosângela é professora de Comunicação Corporativa e Gestão de Reputação, Doutora e Mestre em Comunicação, especialista em sociologia, comunicação empresarial e Teorias e Práticas de Ensino. É graduada em Jornalismo, com mais de duas décadas de atuação na área de comunicação organizacional / corporativa.



As inscrições podem ser feitas até o dia 02/09 pelo site: http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC