Excelência no Atendimento é tema de palestra promovida pelo SESCOOP/SC
Ter excelência no atendimento pode elevar os resultados das organizações, por meio de união e inteligência coletiva de equipes e setores. Esse assunto irá conduzir a palestra online Excelência no Atendimento, promovida pelo SESCOOP/SC, no dia 09/09, das 8h30 às 10h30. O objetivo é promover o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades comportamentais, pessoais, empreendedoras e inovadoras de profissionais da área de TI, lideranças e outros profissionais das cooperativas catarinenses.
Entre os temas, serão abordados: o consumidor 3.0 no século XXI; consumidor e uso da tecnologia, modelos de aplicação dos princípios do Customer Success; o cliente no centro das tomadas de decisão; inovação no atendimento; gestão de polaridades estratégicas no atendimento, entre outros.
O administrador de empresas, Robson Crestani, irá discorrer sobre o tema. O profissional possui pós-graduação em Gestão de Projetos; é professor de empreendedorismo pela Babson College, de Boston (Estados Unidos); possui extensão em empreendedorismo e é analista comportamental e realizador do Programa de Mestrado em Direcionamento Estratégico de Organizações, da Universidad Europea del Atlántico, em Santander (Espanha).
Inscrições abertas até o dia 05/09, no site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos.