Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

27/01/2023

Iniciam montagens dos estandes para o 27º Show Tecnológico Copercampos

Desde a segunda-feira, 23 de janeiro, o movimento é intenso no Campo Demonstrativo, para a realização do 27º Show Tecnológico Copercampos, evento que acontecerá de 14 a 16 de fevereiro, em Campos Novos/SC. 



Com o início da montagem de estandes, inicia agora a transformação do cenário. Tudo acontece com agilidade e em movimentos coordenados para melhor receber os mais de 17 mil visitantes durante os três dias do maior e mais importante evento de difusão técnica de Santa Catarina. 



Neste ano, são mais de 160 empresas expositoras. Empresas voltadas a produção de sementes, agroquímicos, fertilizantes, máquinas pesadas, equipamentos agrícolas e de pecuária, empresas de medicamentos veterinários e desenvolvedores de tecnologias para solucionar os desafios no campo estarão montando as estruturas na área. 



“O Agro se renova aqui”, é o slogan do 27º Show Tecnológico e na feira, muito conhecimento, além da troca de experiências com pesquisadores, estará a sua disposição. O evento também é a oportunidade para realizar negócios. Com crédito disponibilizado por instituições financeiras, o agricultor tem facilidades em adquirir produtos e insumos. 



O evento de 2023 conta com patrocínio das empresas: Stoller, Sicredi, Yara, Agromobility, Syngenta, Bayer, AgroDivel New Holland, Mosaic Fertilizantes, Sicoob, Basf, Unoesc e ICL Group, BRDE e Banco do Brasil – Governo Federal; e apoio de: Epagri, SESCOOP/SC, Senar, Cidasc e Prefeitura de Campos Novos. 



  • Os portões do Campo Demonstrativo abrem às 8h e fecham às 18h. A visitação é livre; 
  • A abertura oficial acontece dia 14, terça-feira, às 11h; 
  • Alimentação disponível no local, com restaurante e lanchonete, atendendo das 10h45 às 14h. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Copercampos