Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

17/02/2023

Cooperja mostra em assembleia faturamento superior a 1 bilhão pelo segundo ano seguido

Com a presença de mais de 300 participantes, a Cooperja realizou no dia 11 de fevereiro a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária nas dependências de seu Campo Demonstrativo (CDC), em Jacinto Machado. Pelo segundo ano consecutivo a cooperativa apresentou receita operacional superior a 1 bilhão de reais.



Para o presidente Vanir Zanatta, houveram discussões importantes, além de perguntas e sugestões na assembleia, o que é benéfico, e no ambiente adequado para isto. Significa dizer que os associados estão participando, estão interessados e preocupados com o bom andamento da Cooperja e também com seus retornos na conta capital.



“Agradeço a todos que estiveram presentes, que votaram nas decisões tomadas, afinal somos uma sociedade de pessoas e a maioria de votos decide por todos. As decisões tomadas pela maioria são soberanas, sem determinar a existência de ganhadores ou perdedores, e o cooperativismo ensina que todos devemos caminhar juntos, buscando sempre o melhor para a cooperativa”, aponta Zanatta.




Fonte: Cooperja, com adaptação Sistema OCESC