Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

10/05/2023

Planejamento: foco para realização foi a proposta de palestra realizada pelo SESCOOP/SC

Com foco no desenvolvimento pessoal, nessa sexta-feira (5) o SESCOOP/SC promoveu a palestra “Planejamento: foco para realização” direcionada a todos os profissionais das cooperativas de Santa Catarina. O tema foi conduzido pela especialista em mudança de comportamentos e inteligência interpessoal, Juci Nones.



De acordo com a palestrante, o planejamento é um projeto de vida na busca de se viver melhor, ter tempo de qualidade, e agir com foco positivo para obter melhores resultados pessoais e profissionais. “Devemos ter foco no agora para fazer um planejamento eficiente e alcançar realizações futuras” alertou.



Juci observou que o planejamento eficiente deve ser feito de forma detalhada, com data para ser realizado, com as estratégias que serão usadas e sinalização de quem se beneficiará com o resultado. Falou ainda sobre a importância de fazer o cérebro trabalhar a favor das suas realizações no processo de planejamento, através do equilíbrio e da autorresponsabilidade. “Temos que tirar a responsabilidade de nossas vidas das mãos dos outros, mudar o que se fala, o que se sente e o que se faz” finalizou.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC