Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

07/11/2018

Abertas as inscrições para o III Encontro de Secretárias de Cooperativas

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC) realiza, em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de novembro, o III Encontro de Secretárias de Cooperativas. A inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, pelo site do SESCOOP/SC. O evento tem o objetivo de integrar as secretárias, discutir e refletir sobre temas que agregam melhorias ao desenvolvimento pessoal e profissional, além de melhorar a qualidade de vida.



O evento inicia com a palestra “A Arte de Gerenciar o Estresse - Identificar os sinais de estresse, controle do estresse, opções de controle e manutenção de uma vida saudável”, abordado pela especialista em qualidade de vida e gerenciamento do estresse Claudia de Souza Santos, que também apresentará práticas e técnicas de relaxamento e meditação para busca do equilíbrio. O tema “Relacionamento no trabalho” será levantado por Vanessa Tobias, Coach Internacional, com o intuito de ajudar as participantes a lidar com pessoas de diferentes personalidades, sem perder o foco na carreira.



Por fim, acontece a fala de Daniel Keller, especialista em Gestão de Pessoas, Pós-Graduado em Neuromarketing, sobre o tema “Inteligência Emocional e o Mindset de Desenvolvimento”. A abordagem visa fazer uma boa gestão das emoções, além da capacidade técnica ou inteligência. A intenção é compreender de onde nascem nossas emoções e um caminho para evoluirmos ao encontro do nosso melhor.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna