Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

31/01/2019

Cooperativa Regional Itaipu realiza abertura oficial da 21ª edição do Itaipu Rural Show

A abertura oficial da 21ª edição do Itaipu Rural Show aconteceu nesta quarta-feira, 30, com a participação de um grande público, entre eles associados da Cooperativa Regional Itaipu, realizadora do evento, conselheiros, equipe de amarelinhos, expositores, visitantes, imprensa e autoridades. O Presidente da OCESC e do SESCOOP/SC, Luiz Vicente Suzin, participou da cerimônia.



O evento acontece com base no slogan “A evolução do Agronegócio passa por Aqui” e o objetivo é transmitir conhecimento através das tecnologias que possam ser facilmente aplicadas nas propriedades, visando o aumento constante da produtividade, oportunizando com isso maior competitividade aos empresários rurais.



A realizadora do evento, Cooperativa Regional Itaipu, comemora neste ano, dia 26 de abril, 50 anos de história, com a missão de coordenar o desenvolvimento do agronegócio, valorizando associados, colaboradores, clientes, entidades parceiras, fornecedores e toda a sociedade. O cinquentenário da Cooperativa é tema da 21ª edição do Itaipu Rural Show e um marco neste evento.



Durante a abertura oficial realizou-se as assinaturas para o encadeamento produtivo em parceria com a Aurora Alimentos, Sebrae Suínos, Aves e Leite que tem como parceira suas cooperativas filiadas, Sicoob, Sescoop e Senar, juntamente ao investimento da Aurora e Sebrae em um projeto nos anos 2018 e 2019 totalizando R$ 8,5 milhões.



Arno Pandolfo, presidente da cooperativa, em pronunciamento, comentou toda a estrutura que o parque oferece e deu as boas-vindas aos participantes.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna, com informações da Cooperitaipu