Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

03/05/2021

Relação trabalho X hábitos é tema de palestra do SESCOOP/SC

O impacto do comportamento humano no resultado das organizações é um fator que a cada momento está sendo mais observado, principalmente, ao considerar o quanto esta questão pode influenciar de forma negativa ou positiva no alcance de metas e objetivos finais das organizações. Por conta disso, e para marcar o mês que celebra o Dia do Trabalho, o SESCOOP/SC promove a palestra on-line Pessoas de Alta Performance: Hábitos Saudáveis na Vida e no Trabalho, no dia 06/05, às 8h30.



O evento busca propor uma reflexão sobre como uma boa performance corporativa e pessoal tendem a equilibrar atividades de trabalho e cuidados com a saúde física e mental, uma vez que não há dúvidas que a qualidade de vida do indivíduo tem impacto direto em seus resultados cotidianos e no ambiente em que se encontra inserido.



A dinâmica será abordada pela palestrante Lígia Momm, Mestre em Engenharia de Produção/Gestão de Negócios, Practitioner em PNL pelo IMC (Instituto Mentor Coaching), Professional Coach com certificações para Brasil, Eupora, Estados Unidos e America Latina pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching).



 



As inscrições estão disponíveis até esta segunda-feira (03/05) no site do SESCOOP/SC: http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos



 




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC