Média °C
a

MENU
  

CURSO

IV SEMINÁRIO CONTÁBIL TRIBUTÁRIO DAS COOPERATIVAS CATARINENSES

Florianópolis-SC

OBJETIVOS

Atualizar e discutir com os profissionais contábeis e tributaristas das cooperativas sobre questões polêmicas e tendências contábeis e tributárias em face as questões sociais, econômicas e politicas do país e que impactam também no sistema cooperativo, especialmente no estado de Santa Catarina. - Integrar os profissionais das cooperativas catarinenses.

TÓPICOS

- ICMS/SC: Cenário da Guerra Fiscal e do ICMS/ST frente a decisão do STF. - " Responding to non-Compliance with laws and Regulations"- NOCLAR ( Compliance). -ICPC 14 e ICPC 47. - Panorama sobre as reformas: Tributária e trabalhista.

INSTRUTORES

Deonísio Koch - Auditor Fiscal da SEF/SC, Conselheiro do TAT/SC. Laudelino Jochem - Contador, Professor e Escritor. Fábio Palarotti Calcini - Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP, Pós Doutorando em Direito Fiscal pela Universidade de Coimbra/POR, Especialista em Direito Tributário IBET, Especialista em Tributário Internacional pela Universidade de Salamanca/ESP. Advogado Tributarista Socio Brasil Salomão e Matthes Adv. Ex-Conselheiro do CARF – Ministério da Fazenda Diretor Jurídico Adjunto do CIESP Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP Professor de Pós Graduação FGV DIREITO SP, IBET, PUC/SP-COEGEA, USP/RP, UEL, IET, CERS entre outras. Coordenador do Curso ‘Tributação no Agronegócio” pela FGV DIREITO SP. Autor de diversos artigos e livros jurídicos. Colunista do CONJUR no Tema Direito do Agronegócio.

CRONOGRAMA

O participante que optar por hospedagem em apto single, pagará integralmente as despesas de hospedagem. Prazo para inscrição 16/08/17