Média °C
a

MENU
  

CURSO

II SEMINÁRIO DE TI NA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

São José - SC

OBJETIVOS

* Avaliar e refletir sobre temas de interesse dos profissionais de TI. * Integrar com os demais participantes incentivando a troca de informações.

TÓPICOS

1ª Palestra - Workshop Aplicado de Design Thinking: Como Colocar a Inovação em Prática - Prof. Dr. César Akira Yokomizo. 2ª Palestra - Desafios e Tendências da Gestão de Segurança da Informação - Paulo Silva - Tracker Segurança da Informação. 3ª Palestra - Inovação em Tecnologia da Informação- TI - Guilherme Novaes Procópio de Araújo - Executivo Watson na IBM.

INSTRUTORES

1º Palestrante - Prof. Dr. Cesar Akira Yokomizo: Engenheiro de computação (POLI/USP), economista (FEA/USP), especialista em engenharia de redes e sistemas de telecomunicações (Inatel), mestre em administração (ênfase em gestão de sistemas de informação, EAESP/FGV), mestre e doutor em administração (ênfase em estratégia e inovação, FEA/USP). 2º Palestrante - Paulo Silva é Doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina e proprietário da Tracker Segurança da Informação, com mais de 10 anos de experiência em projetos de consultoria/auditoria de Governança e Gestão de Segurança da Informação e Tecnologia da Informação, entre outras. Autor de vários artigos publicados em eventos e periódicos nacionais e internacionais, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, França e Espanha. 3º Palestrante - Guilherme Novaes Procópio de Araujo - Executivo Watson na IBM - Formação: MBA em Gestão de Vendas, Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia e Bacharelado em Administração de Empresas pela FGV. Experiências relevantes: Trabalhou com mercado financeiro como trader de derivativos por 2 anos; 6 anos pela IBM em diferentes setores de Infraestrutura. Empreendeu de 2009 a 2012 vendendo sua startup ao final do período. Os últimos 2 anos foi o executivo de Cyber Security no Brasil. Foco em resultado, clima organizacional, gestão de pessoas.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagens e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Reservas em apto Single serão custeadas integralmente pelo participante. Data Limite para inscrições 15/09/17.