Média °C
a

MENU
  

CURSO

II ENCONTRO DE SECRETÁRIAS DE COOPERATIVAS EM FLORIANÓPOLIS/SC

Florianópolis/SC

OBJETIVOS

1 - Esclarecer como manter a boa postura e a coluna saudável, evitando dores e problemas de tensões causados pela má postura no trabalho; Orientar sobre quais as atividades físicas e os melhores exercícios para manter a saúde e a produtividade no trabalho. 2 - Promover a ampliação da auto percepção e do autoconhecimento, através de vivências e atividades lúdicas; Identificar o perfil comportamental das participantes e promover a discussão sobre a motivação e as melhores formas de comunicação com cada um dos perfis; Reconhecer como as características de personalidade interferem no comportamento das pessoas; Expressar e compartilhar sucessos, valores, referências e influências na vida de cada uma; Fortalecer a autoimagem e a expressão de essência de cada uma das participantes, reforçando a autoestima, a força individual e do grupo. 3 - O stand up sobre: Novo Mundo, Novo Tudo; Uma visão da sua evolução ao longo do tempo: Gestão de Mudanças na Prática; O processo evolutivo nas principais instituições, nas empresas e em você; Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos profissionais do Século 21; O fim da descrição de cargo e o começo da extensão de cargo; O profissional Bom & Bom: bom tecnicamente e de bom coração; Estudo e paixão pelo trabalho andando juntos; Sua marca pessoal e sua reputação; Inventário dos Profissionais e Empresas de Sucesso: o que fazem para alcançar e se manter no topo?.

TÓPICOS

1ª Palestra com Tema: S O S COLUNA: Orientação Postural e Atividade física - A Palestra se propõe estimular para a consciência e prevenção da saúde; Informar e aumentar a eficiência física, melhorar postura e evitar as dores causadas por tensões e má postura no trabalho, que diminuem a produtividade. 2ª Workshop com o Tema: Autoconhecimento, Relações Interpessoais, Reconhecimento e Motivação. 3º Palestra com Tema: Protagonismo & Atitude - O stand up mais aplaudido dos últimos tempos.

INSTRUTORES

1ª Claudia de Souza Santos - Formada em Educação Física, Especialista em qualidade de vida e gerenciamento do stress; Sócia da Izunome - Treinamentos e Palestras, atua também como personal em ginástica laboral. 2ª Rosângela Mambrini - Administradora; Especialista em Gestão de Pessoas pela FEPESE de Florianópolis; Especialista em Psicologia Organizacional pela Faculdade Estácio de Sá de Florianópolis; Formação em Dinâmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos; Formação em Gestão de Pessoas pelo Instituto Rennove - Eneagrama; Formação na ferramenta de análise de perfil Extended DISC; Formação Internacional Professional & Self Coaching- PSC – IBC – Instituto Brasileiro de Coaching; Formação no Disneys Approach to Quality Service and Backstage Magic Tour, pelo Disney Institute; Formação em Coaching Executivo e Mentoring para Liderança – Instithuto Crescere Personas. 3ª - Vânia Ferrari - Proprietária da empresa Pensamentos Transformadores Ltda; Consultora da empresa Thymus Branding; Diretora de Operações e Finanças da empresa REPENSE Comunicação; Responsável pela Divulgação da Rede OS REPENSADORES da empresa Repense Comunicação; Gerente de Processos da empresa Vivo; Diretora de Operações da empresa Salem; Gerente de Relacionamento e Voluntária da empresa Fundação SEMCO - Escola LUMIAR; Gerente de Fidelização da empresa AOL; Gerente de Qualidade da empresa GE Capital; Analista de Qualidade da empresa Banco Sudameris; Formação Acadêmica: FMU - Diploma de MBA Área de estudo Gestão de Pessoas; 6 Sigma College - Diploma Green Belt Área de estudo Melhoria Contínua de Processos; Fundação Getulio Vargas - FGV - Diploma Programa de Extensão Área de estudo Administração da Cultura; École Supérieure de Commerce da Suíça - Neuchâtel e Universidade Anhembi Morumbi - Diploma Bachelors degree Área de estudo Marketing. Possui duas Publicações com os Temas: Crônicas do Bizarro Mundinho Corporativo e Manual de um Gerente à Beira de um Ataque de Nervos.

CRONOGRAMA

O Participante que optar por hospedar-se em apto single, custeará integralmente as despesas de hospedagem com o hotel. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: 48-38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. Data limite para inscrições 21/09/2017.