Média °C
a

MENU
  

CURSO

CURSO DE ANALISTA CONTÁBIL NA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

São José - SC

OBJETIVOS

Capacitar e atualizar o profissional para o exercício da função de Analista Contábil. Atualizar os conhecimentos adequados as normas e legislação contábil em vigor.

TÓPICOS

Programa base: Reconhecimento e mensuração contábil de elementos ativos, passivos e de resultados, apresentação e divulgação das demonstrações contábeis: - Ativo não circulante mantido para a venda e operações descontinuadas - Depreciações, amortizações e exaustão. - Ajuste a valor justo. - Ajuste a valor presente. - Redução ao valor recuperável de ativos (imparidade) – imobilizado e intangíveis. - Custos de empréstimos atribuíveis a aquisição, construção ou à produção de ativos qualificáveis. - Provisões, passivos contingentes e ativos contingentes. - Conceitos de capital e manutenção de capital.

INSTRUTORES

Sr. Oldoni Pedro Floriani - Contador, Economista e Mestre em Adm. Moderna, pós Graduação em Auditoria, Professor de Pós Graduação nas áreas tributária, contábil, auditoria e perícia. Sr. Manfredo krieck - Contador - Pós Graduação em Auditoria e Mestrado em Administração Moderna de Negócios.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagens e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Entrada no Hotel já estará disponibilizada a partir das 14:00hs do dia 13/09/2017. Reservas em apto Single serão custeadas integralmente pelo participante. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: 48-38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. O Curso conta 16 pontos para a Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Data Limite para inscrições 04/09/17.