Média °C
a

MENU
  

CURSO

CURSO SOBRE ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS - EFD-REINF EM CHAPECÓ/SC

CHAPECÓ-SC

OBJETIVOS

Capacitar o profissional da área para a correta Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - EFD-REINF.

TÓPICOS

1. O que é a EFD-REINF? 2. Quem está Obrigado? 3. Prazo de Entrega; 4. Informações a serem Prestadas; 5. Composição dos Eventos; 5.1. Eventos de Tabelas; 5.2. Eventos Periódicos; 5.3. Eventos não Periódicos; 6. Retenções no mês de competência; 7. Retenções por regime de caixa; 8. Demais Informações a serem Geradas; 9. Modelo Operacional; 10. Como interpretar a Estrutura de Eventos; 11. EFD REINF X e-SOCIAL X SERO X DCTFWeb; 12. Considerações finais;

INSTRUTORES

Luciane Cristina Lagemann: Contadora, Pós-Graduada em Controladoria, Especialização em ICMS/RS, pós - graduanda em Contabilidade e Direito Tributário, Consultora em Tributos, Instrutora de Cursos Técnicos, Sócia da DSM Consultores Associados S/S.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagens e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Entrada no Hotel já estará disponibilizada a partir das 14:00hs do dia 17/10/2017. Reservas em apto Single serão custeadas integralmente pelo participante. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: 48-38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. O Curso conta 7 pontos para a Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Data Limite para inscrições 08/10/17.