Média °C
a

MENU
  

CURSO

II SEMINÁRIO PARA ASSESSORES JURÍDICOS DE COOPERATIVAS

São José - SC

OBJETIVOS

Discutir e refletir temas de interesse dos Assessores Jurídicos das Cooperativas Catarinenses. Integrar os participantes, melhor atender e resolver questões comuns.

TÓPICOS

Palestra 1 - A Reforma Trabalhista pelo Judiciário - Desembargador Dr. Amarildo Lima - TRT12. Palestra 2 - A Reforma Trabalhista - Desafios e Oportunidades - Dr. Paulo Roberto Braga - FECOOP-Sulene. Palestra 3 - A Gênese da Cooperatividade como Supedâneo da Autonomia do Direito Cooperativo: Entre Ritos e Mitos Decorrentes da Ausência de um Diálogo Axiológico - Dr. José Eduardo de Miranda.

INSTRUTORES

1 - Palestrante - Desembargador Dr. Amarildo Lima - TRT12 Região 2 - Palestrante - Dr. Paulo Roberto Braga - FECOOP-Sulene. 3 - Palestrante Dr. José Eduardo de Miranda é escritor, poeta, palestrante, professor universitário, e pesquisador da filosofia da cooperação; Nascido no estado do Rio Grande do Sul, em Arroio Grande, graduou-se em Direito pela UNISINOS, realizando seu Mestrado e Doutorado em Direto pela Universiad de Deusto, em Bilbao, na Espanha; Miranda é Pós-Doutor em Direito, pesquisador da Cátedra UNESCO de Formación de Recursos Humanos para América Latina e da International Association of Cooperative Law, entidades adstritas à Faculdade de Direito da Universidad de Deusto, em Bilbao, na Espanha, e correspondente e pesquisador da Cátedra Euroamericana de Protectión Jurídica de los Derechos de los Consumidores, constrita à Faculdade de Direito da Universidad de Cantabria, em Santander, na Espanha. Também foi pesquisador de MCC, - Mondragón Corporación Cooperative, o maior conglomerado cooperativo do planeta; Trabalhando há muitos anos com os valores da cooperação, dedica-se intensivamente à palestras e conferências inspiracionais e realizacionais no ambiente acadêmico e corporativo. Dentre sua vasta produção jurídica e literária, com publicações no Brasil e no exterior, é autor dos livros “O Segredo da Gentilidade: afinal viver bem não faz mal a ninguém!”, e “MAL DITA FACUL...Tô dentro, e agora”.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagens e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Entrada no Hotel já estará disponibilizada a partir das 14:00hs do dia 19/11/2017. Reservas em apto Single serão custeadas integralmente pelo participante. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: 48-38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 14/11/17.