Média °C
a

MENU
  

CURSO

CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA PARA COOPERATIVAS DO RAMO INFRAESTRUTURA - 1º MODULO

Palhoça-SC

OBJETIVOS

Construir com os Gestores das Cooperativas de Infraestrutura o Plano Estratégico do Segmento. Transformar as estratégias em Resultados efetivos. Permitir uma visão de longo prazo.

TÓPICOS

- Plano Estratégico (Cenários interno e externo, ameças e oportunidades). - Definição dos valores - Negócio, Missão e Visão. - Revisitar ou estabelecer a estrutura organizacional. - Revisitar e ou construir a matriz de autoridade e responsabilidade. - Definir indicadores e metas.

INSTRUTORES

Adenir José Basso - Administrador de Empresas, Sócio Fundador da Empresa Caminhare, especialista em Contabilidade, Gestão da Qualidade, Liderança Gerencial, experiência executiva em posições estratégias de diversas empresas.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagem e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. O participante que optar por apartamento single custeará integralmente as despesas de hospedagem. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: (48) 38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 22/06/2018. O CURSO POSSUI CARGA HORÁRIA DE 24 HORAS TREINAMENTO DIVIDIDOS EM TRÊS MÓDULOS DE 08 HORAS CADA, SENDO 1º MÓDULO 28 e 29/06/18, 2º MÓDULO 26 e 27/07/18 e 3º MÓDULO 23 e 24/08/18 - Iniciando sempre às 13:30 horas do primeiro dia e finalizando as 12:00 horas do segundo dia.