Média °C
a

MENU
  

CURSO

III SEMINÁRIO DE TI EM FLORIANÓPOLIS/SC

Florianópolis/SC

OBJETIVOS

* Avaliar e refletir sobre temas de interesse dos profissionais de TI. * Integrar com os demais participantes incentivando a troca de informações.

TÓPICOS

1ª Palestra - Workshop- Golpes e Fraudes Pela Internet: como identificar e se prevenir no ambiente corporativo - Paulo Silva - Tracker Segurança da Informação. 2ª Palestra - Big Data - Dennis Kerr Coelho. 3ª Palestra - Neuromarketing Digital - Marcelo Ivanir Peruzzo.

INSTRUTORES

1º Palestrante - Paulo Silva é Doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina e proprietário da Tracker Segurança da Informação, com mais de 10 anos de experiência em projetos de consultoria/auditoria de Governança e Gestão de Segurança da Informação e Tecnologia da Informação, entre outras. Autor de vários artigos publicados em eventos e periódicos nacionais e internacionais, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, França e Espanha. 2ª Palestra - Dennis Kerr Coelho - Mestre em Ciências da Computação (UFSC); Graduado em Ciências da Computação (UFSC); Sócio-fundador e CIO da Deepen; Sócio-fundador e CTO da PalmSoft; Responsável pela área de inovação e responsável por todos Algoritmos de análise de dados baseados em Inteligência Artificial da Deepen; Sócio-fundador da empresa Palmsoft de tecnologias, responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da Empresa. • Atualmente é professor da Pós-Graduação em Big Data e de graduação dos cursos de Designer de Jogos e Ciências da Computação na UNIVALI, há mais de 9 anos, e do curso de Graduação de Designer de Jogos na Estácio de Sá há mais de 5 anos. • Programador há mais de 25 anos. Com mais de 17 anos em experiência com projetos de Inteligência Artificial e análise de dados, tendo o primeiro projeto com redes neurais em robôs; Atuou em projetos da Petrobrás, Universidades, empresas de varejo, setor imobiliário, seguradoras, saúde, Franqueadoras, dentre outros, criando e programando algoritmos de Inteligência Artificial. 3ª Palestra - Marcelo Ivanir Peruzzo - RECORDISTA EM PREMIAÇÕES - Recordista em prêmios da única instituição de ensino do Brasil que está entre as 100 melhores do mundo: FGV Fundação Getúlio Vargas. NEUROCIÊNCIA APLICADO AO MUNDO DOS NEGÓCIOS - É fundador do primeiro e maior laboratório de neuromarketing do Sul do Brasil. É o idealizador do 1ºprograma de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing da América Latina. EMBAIXADOR BRASILEIRO - De 2012 a 2015 Professor Doutor Marcelo Peruzzo foi o primeiro embaixador do Brasil da NMSBA • Neuromarketing Science and Business Association. VIDA ACADÊMICA EXEMPLAR - Autor de 9 livros. Doutor em Business Administration na Florida Christian University e Mestrado em Engenharia da Produção na UFSC. APLICATIVO IPERSON EDUCATION - Idealizou o primeiro aplicativo de neuroeducação e diagnósticos emocionais do ser humano em todo o mundo: o iPerson Education, solução educacional de excelência, usado em universidades no Brasil e EUA. EMPREENDEDOR NATO - Empreendedor de empresas ativas no Brasil e Estados Unidos, atua no segmento educacional, desenvolvimento de aplicativos, pesquisa e desenvolvimento e consultoria para os segmentos de indústria, serviços e comércio.

CRONOGRAMA

As despesas de alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. O participante que optar por apartamento single custeará integralmente as despesas de hospedagem. As diárias estarão disponíveis a partir das 14h do dia 13/07. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: (48) 38788810 ou 38788842, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 04/09/2018.