Média °C
a

MENU
  

CURSO

SEMINÁRIO DE ARQUIVAMENTO DE ATOS EM CHAPECÓ (OESTE)

CHAPECÓ/SC

OBJETIVOS

Orientar os participantes sobre a correta confecção de editais, atas e o encaminhamento para registro na Junta Comercial. Capacitar para o Processo Digital de arquivamento de atos implantado pela JUCESC.

TÓPICOS

Os assuntos serão: 1 – Requisitos para publicação de edital. 2 – Requisitos para elaboração da Ata de AGO/AGE e Rerratificação. 3 – Requisitos para arquivamento de atos. 4 – Normativos do DREI - Departamento Nacional de Registro e Integração. 5 - Processo Digital para arquivamento dos atos.

INSTRUTORES

DR. Gilson Flores - Assessor Jurídico da OCESC. Aureo Tedesco - Contator da OCESC e vogal na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina - JUCESC.

CRONOGRAMA

As despesas alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC 48h de antecedências no fone: 48-38780010, para realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 02/04/2019. Caso haja necessidade de hospedagem o participante deve entrar em contato diretamente com o hotel,para este evento o SESCOOP/SC não custeará esta despesa.