Média °C
a

MENU
  

CURSO

XV ENCONTRO DE COMUNICADORES DAS COOPERATIVAS DE SANTA CATARINA

Florianópolis-SC

OBJETIVOS

- Capacitar/ampliar o conhecimento sobre as técnicas de comunicação. - Refletir e discutir sobre temas e tendências relacionados à comunicação nas cooperativas catarinenses. - Integrar e trocar experiências entres os profissionais da área de comunicação. - Ampliar e rever as práticas da comunicação no âmbito interno e externo da cooperativa.

TÓPICOS

- Comunicação Integrada, Porta-voz e Gestão de Crise - Palestrante Luiz Antônio Gaulia - Jornalista e Mestre em Comunicação pela PUC/RJ - Especialização em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA) e MBA em Marketing e Jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. - Case SICOOB CENTRAL SC/RS- A Comunicação Interna e Externa do SICOOB CENTRAL SC/RS. - Novas Tendências para a Comunicação Interna - Rafael Ferreira de Oliveira - Gerente de Comunicação da UNIMED RJ. - Neurociência e Comunicação - Ana Carolina Ferraz Mendonça de Souza - Graduada em Ciências Biológicas, Professora na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) - Fundação Dom Cabral - FDC - Cientista na Área de Fisiologia, atuando especificamente em Neurofisiologia.

INSTRUTORES

- Comunicação Integrada, Porta-voz e Gestão de Crise - Palestrante Luiz Antônio Gaulia - Jornalista e Mestre em Comunicação pela PUC/RJ - Especialização em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA) e MBA em Marketing e Jornalismos pela Universidade Cândido Mendes. - Case SICOOB CENTRAL SC/RS- A Comunicação Interna e Externa do SICOOB CENTRAL SC/RS. - Novas Tendências para a Comunicação Interna - Rafael Ferreira de Oliveira - Gerente de Comunicação da UNIMED RJ. - Neurociência e Comunicação - Ana Carolina Ferraz Mendonça de Souza - Graduada em Ciência Biológicas, Professora na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) - Fundação Dom Cabral -FDC- Cientista na Área de Fisiologia, atuando especificamente em Neurofisiologia.

CRONOGRAMA

Despesas de Hospedagem em Apto Single serão custeadas pelo participante. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC com 48h de antecedência pelo fone: 48-38780010 ou 48-38788842, afim de realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 30/07/19.