Média °C
a

MENU
  

CURSO

SEMINÁRIO DE DEPARTAMENTOS TÉCNICOS - VETERINÁRIOS, ZOOTECNISTAS E TÉCNICOS AGROPECUÁRIOS (REGIÃO OESTE)

Chapecó-SC

OBJETIVOS

- Refletir sobre temas Técnicos de Interesse da Categoria. - Integrar os profissionais das cooperativas. - Aprimorar o conhecimento e manejo de técnicas adequadas a melhoria da produção.

TÓPICOS

- Peste Suína clássica, Peste Suína Africana e monitoramento da PSC no Estado de Santa Catarina. - Importância do Médico Veterinário na sanidade animal, com vista ao produto e perspectiva de produção. - Qualidade do Leite e impactos das Instruções Normativas 76 e 77 na recepção e comercialização do leite. - Produção e Mercado do Leite. - Palestra " Felicidade no trabalho também é qualidade de Vida" abordando temas de Relacionamento Interpessoal, Equilíbrio Emocional, Motivação e Administração do tempo.

INSTRUTORES

- Sabrina Tavares - Médica Veterinária - coordenadora Estadual de Sanidade Suídea (CESUI) - CIDASC. - Dilvo Casagranda - Médico Veterinário e Gerente de Exportações da Cooperativa Aurora Alimentos. - Wagner Miranda Portes - Diretor de Pesquisas da EPAGRI-SC. - Selvino Geisel - Gerente de Política Leiteira da Cooperativa Aurora Alimentos. - Sandro Rodrigo Libardoni- Administrador, com aperfeiçoamento profissional em coach, lider coach e analise comportamental.

CRONOGRAMA

As despesas de Hospedagens em aptos duplos e alimentação no evento serão custeadas pelo SESCOOP/SC. Entrada no Hotel já estará disponibilizada a partir das 14:00hs do dia 22/10/2019. Reservas em apto Single serão custeadas integralmente pelo participante. Caso aconteça alguma alteração de participantes por motivo (x) ou desistência, por favor entrar em contato com o SESCOOP/SC com 48h de antecedência pelo fone: 48-38788810 ou 48-38788842, afim de realizamos as alterações necessárias para não haver prejuízo em ambas as partes. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 15/10/19.