Média °C
a

MENU
  

CURSO

CURSO ONLINE DE ATUALIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA

Florianópolis

OBJETIVOS

Repassar por meio de análise da legislação, entendimento dos Tribunais e análise de casos concretos quanto à aplicação da Legislação Trabalhista Atualizada.

TÓPICOS

* Contratos de Trabalho; * Jornadas de Trabalho; * Formas de Extinção do Contrato de Trabalho; * Remuneração e Benefícios; * Legislações referente ao tema COVID-19;

INSTRUTORES

Gustavo Lopes Pelissari - Bacharel em Direito; Pós Graduado em Gestão de Pessoas e Marketing; Pós Graduado em Gestão Pública; Ex-Diretor da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) – Região Noroeste; Publicou artigo na Revista ACIM, com título “O Remédio pode custar caro”, referente ao FAP (Fator Acidentário de Prevenção), bem como foi entrevista sobre o tema Cargos e Salários. Instrutor de Treinamento do Centro de Capacitação da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá); Autor do livro Gestão de Departamento de Pessoal pela UNICESUMAR – Curso EAD.

CRONOGRAMA

O Curso Online de Atualização da Legislação Trabalhista, será transmitido no dia 17/07/2020, iniciando as 08:00 e finalizando as 12:00, sendo os últimos 30 minutos para esclarecimento de dúvidas. Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 07h45min, habilitando o ingresso dos participantes no curso. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar na palestra por meio de link a ser compartilhado no dia 15/07/2020. Por este motivo, precisamos que os endereços de e-mail estejam corretos, para envio do link aos participantes.