Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE PARA COMUNICADORES - GESTÃO DE CRISES: BLINDANDO SUA IMAGEM E REPUTAÇÃO NA PANDEMIA

Florianópolis

OBJETIVOS

- Capacitar/ampliar o conhecimento sobre as técnicas de comunicação e gestão de crises de comunicação. - Refletir e discutir sobre temas e tendências relacionados à comunicação nas cooperativas catarinenses. - Integrar e trocar experiências entres os profissionais da área de comunicação. - Ampliar e rever as práticas da comunicação no âmbito interno e externo da cooperativa.

TÓPICOS

Importância da gestão e prevenção de crises durante a pandemia; Emergências, riscos e crises na prática; O que fazer antes da crise?; Preparando sua equipe de comunicação para mitigar riscos e gerenciar crises; Levantamento de riscos; O mapa de risco da sua empresa x cadeia de valor – como elaborar?; Estrutura de Políticas Internas contra crise; Como responder a mensagens negativas e positivas; Gerenciamento de crise na prática - casos reais; A crise passou: e agora?; Construindo o Plano de crise da sua empresa.

INSTRUTORES

Isabela Pimentel - Consultora especializada em Planejamento de Comunicação Integrada e Gestão de Crise, com mais de nove anos de experiência na área, tendo atuado em cargos de coordenação e gestão de projetos, treinamentos em empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nos cursos de comunicação e marketing das principais universidades do país. Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ) e Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party. Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, publicado pela Supera na Editora In house. Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós - Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio.

CRONOGRAMA

PALESTRA ONLINE PARA COMUNICADORES - GESTÃO DE CRISES: BLINDANDO SUA IMAGEM E REPUTAÇÃO NA PANDEMIA será transmitida no dia 13/07/2020, iniciando às 10:00 e finalizando às 12:00, sendo os últimos 30 minutos para esclarecimento de dúvidas. Informamos que nesta data estaremos no ambiente a partir das 09:45, habilitando o ingresso dos participantes no curso. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar na palestra por meio de link a ser compartilhado no dia 10/07/2020. Por este motivo, precisamos que os endereços de e-mail estejam corretos, para envio do link aos participantes.