Média °C
a

MENU
  

CURSO

WORKSHOP ONLINE SOBRE CÓDIGO IDENTIFICADOR DA OPERAÇÃO DE TRANSPORTE - CIOT: ESCLARECIMENTOS - TURMA I

FLORIANÓPOLIS - SC

OBJETIVOS

* Orientar os profissionais da área contábil e setor operacional das cooperativas, sobre os objetivo regulamentar do cadastro da operação de transporte necessário para geração do Código Identificador da Operação de Transporte - CIOT.

TÓPICOS

* CIOT: - Resolução Nº 5.862, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2019, que tem por objetivo de regulamentar o cadastro da Operação de Transporte necessário para a geração do Código Identificador da Operação de Transporte - CIOT e os meios de pagamentos do valor do frete referentes à prestação de serviços de transporte rodoviário remunerado de cargas. - Obrigatoriedade; - Infrações; Demais temas abordados e de interesse: - Renovação de frotas (frota verde); - Marco regulatório; - 4799 - Resolução em audiência pública.

INSTRUTORES

Instrutor: Tiago de Barros Freitas - Bacharel em Gestão de Cooperativas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV); MBA em Gestão Empresarial de Cooperativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Analista Técnico e Econômico da OCB responsável pelo Ramo Transporte.

CRONOGRAMA

O WORKSHOP ONLINE SOBRE CÓDIGO IDENTIFICADOR DA OPERAÇÃO DE TRANSPORTE - CIOT: ESCLARECIMENTOS - TURMA I, será transmitido no dia 10/03/2021, iniciando as 08:00 horas e finalizando as 10:00, sendo os últimos 15 minutos para esclarecimento de dúvidas. Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 07h50min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra. As inscrições estarão disponíveis no site até o dia 08/03/2021, após este período entrar em contato pelo fone: 48-38788810 ou 48-38788801. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar na palestra por meio de link a ser compartilhado no dia 09/03/2021. Por este motivo, precisamos que os endereços de e-mail estejam corretos, para envio do link aos participantes.