Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE SOBRE TRATAMENTO CONTÁBIL DO ATO COOPERATIVO

FLORIANÓPOLIS - SC

OBJETIVOS

Discutir a importância do tratamento contábil do ato cooperativo e seus reflexos tributários, societários e gerenciais.

TÓPICOS

- A importância dos profissionais de contabilidade para o tratamento adequado do ato cooperativo. - Impactos tributários. - Impactos societários. - Impactos gerenciais. - O polêmico ICPC 14. - ITG 2004.

INSTRUTORES

Marcelo Ferreira - Mestrando em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Universidade Federal de Rio Grande – FURG. Contador da Cooperativa Central Gaúcha Ltda. Professor da UNICRUZ – Universidade de Cruz Alta nas disciplinas de Contabilidade e análise de custos; Contabilidade intermediária; Análise das demonstrações financeiras; Laboratório de práticas contábeis; Contabilidade tributária; Planejamento tributário. Atou como contador no Terminal Marítimo Luiz Fogliatto SA.

CRONOGRAMA

PALESTRA ONLINE SOBRE TRATAMENTO CONTÁBIL DO ATO COOPERATIVO, será transmitido no dia 20/07/2021, iniciando as 14:00 e finalizando as 16:00, sendo os últimos 30 minutos para esclarecimento de dúvidas. Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 13h50min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra. Data Limite de Inscrição: 15/07/2021 - Publico Alvo: Auditores, Contadores, Tributaristas e demais profissionais ligados as áreas/temas. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar no evento, através do link a ser compartilhado de forma prévia no dia 16/07/2021, lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM, por este motivo precisamos do e-mail correto, para enviar o link para o participantes.