Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE PARA SECRETÁRIAS DAS COOPERATIVAS CATARINENSES - DESAFIOS DA FUNÇÃO NA ATUALIDADE

FLORIANÓPOLIS - SC

OBJETIVOS

Destacar a importância do papel da secretaria para as cooperativas e seus principais desafios no momento atual - SER, FAZER E AGIR - A FUNÇÃO DO SECRETÁRIADO NO PÓS PANDEMIA.

TÓPICOS

Autoconhecimento, desenvolvendo a liderança que há em mim, ser secretária, atendimento com excelência, vencendo a timidez e a ansiedade, postura profissional, criando metas e construindo o futuro.

INSTRUTORES

Leandro da Cruz - Psicólogo formado há 5 anos, atua na área clínica com especialização em Psicanálise, na educação com pós graduação em Psicopedagogia e leciona para ensino regular. Além disso é Analista Comportamental com cursos e palestras direcionadas a técnicas oratórias, postura corporal, atendimento ao cliente e diminuição da ansiedade frente a timidez.

CRONOGRAMA

PALESTRA ONLINE PARA SECRETÁRIAS DAS COOPERATIVAS CATARINENSES - DESAFIOS DA FUNÇÃO NA ATUALIDADE: - Data Limite de Inscrição: 28/09/2021. - Data de envio do Link aos participantes: 29/09/2021 - lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM. - Data de Realização do curso: 30/09/2021. - Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 08h20min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra. - Palestras com duração de 2h, iniciando as 08h30min e finalizando as 10h30min.