Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA - CRÉDITO DE CARBONO

Florianópolis - SC

OBJETIVOS

Contribuir para a economia de baixo carbono trabalhando para tornar empresas mais comprometidas com as mudanças climáticas e tornando-as mais sustentáveis, produtivas e conscientes de seu papel na conservação dos recursos naturais.

TÓPICOS

* Sobre emissões de Gases de Efeito Estufa – GEE e mercado de Carbono na agroindústria.

INSTRUTORES

Palestrante: Clarissa Menezes de Souza - Técnica em agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Alegrete, RS (2000), possui graduação em Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário Franciscano de Santa Maria, RS (2007), iniciei minha carreira em 2007 e dediquei oito anos à área ambiental corporativa, onde adquiri experiência em países, como Turquia, Tailândia, Emirados Árabes e Argentina.

CRONOGRAMA

- Data Limite de Inscrição: 08/07/2022. - Data de envio do Link aos participantes: 11/07/2022 - lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM. - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilidade pelo SESCOOP/SC. - Informamos que nesta data estaremos no ambiente virtual, a partir das 08h20min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra.