Média °C
a

MENU
  

CURSO

WORKSHOP COACHING PARA LÍDERES

Florianópolis - SC

OBJETIVOS

Ampliar a visão estratégica de quem está à frente de uma equipe através do desenvolvimento de suas competências e habilidades, para resolver os obstáculos que aparecem, administrar e gerenciar equipes, direcionando nos processos para conquistar o resultado almejado da empresa.

TÓPICOS

- O que é coaching - As ciências que dão suporte ao coaching - Obstáculos que aparecem quando buscamos uma meta - Habilidades de coaching - Liderança - O líder coach - Modelo de conversas coaching - O poder das perguntas - Ferramentas

INSTRUTORES

Mariluce Lemos Guetten Ribeiro, Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Especialista em Gestão Estratégica de Empresas pela UFSC. MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Cursando MBA em Gestão de Cooperativas pela UNIGRAN. Coordenadora e coautora do livro Liderança com Base nas Soft Skills. Membro da Sociedade Latino-Americana de Coaching – SLAC. Master Coach certificada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching e International Association of Coaching – IAC. Formação The Inner Game of Life com Timothy Galway– precursor do Coaching no mundo. Mentora e Coach Holo Sistêmico ISOR (Holomentoring). Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL). Analista DISC, ASSESS, SIX SECONDS e SALES MAX. Professora de pós-graduação. Bacharel em Administração formada pela Universidade do Contestado –UnC. Licenciatura em Letras Português- francês pela UFSC. Experiência de mais de 20 anos no mercado, com ampla vivência em Gestão Estratégica de Pessoas. Sócia fundadora da FAMA Desenvolvimento Humano e Coaching, com atuação em empresas nacionais e multinacionais. Fabiula Lisowski, certificada em Liderança e Inovação no MIT – Massachusetts Institute os Tecnology Business Coach certificada pela International Coaches and Leaders Association – ICLA, em Orlando, Flórida (EUA). Palestrante internacional, facilitadora do The Dream Leader, Formação em Liderança inspirada no modelo de liderança da Walt Disney Company, para líderes e empresários, em Orlando, Flórida (EUA). MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo Instituto de Pós-graduação – IPOG. MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo Instituto de Pós-graduação – IPOG. Cursando MBA em Gestão de Pessoas: Carreira, Liderança e Coaching pela PUC/RS. Professional Team Coach e Coach Executiva certificada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching e International Association of Coaching – IAC. Facilitadora Coach pela MKAPlus. Formação em Negociação e Resolução de Conflitos pela Casa Educação e Harvard Business Review Brasil. Formação em Desenvolvimento Pessoal de Líderes – Casa Educação e Harvard Business Review Brasil. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD da Fundação Dom Cabral. Membro da Sociedade Latino-Americana de Coaching – SLAC. Analista DISC, ASSESS e SALES MAX formada pela SLAC. Bacharel em Administração, com Habilitação em Marketing Cultural pela Faculdade Energia de Administração e Negócios – FEAN. Experiência de mais de 20 anos no mercado, com sólida vivência em Gestão Estratégica de Pessoas, em empresa com atuação em todo território nacional no segmento de varejo e telecomunicações. Sócia fundadora da FAMA Desenvolvimento Humano e Coaching, com atuação em empresas nacionais e multinacionais.

CRONOGRAMA

WORKSHOP COACHING PARA LÍDERES: - Data Limite de Inscrição: 06/07/2022. - Data de envio do Link aos participantes: 07/07/2022 - lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM. - Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 07h50min, habilitando o ingresso dos participantes na plataforma. - Workshop com duração de 4h, iniciando das 08h e finalizando as 12h.