Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE - APRENDENDO COM O CAMINHO

Florianópolis

OBJETIVOS

Proporcionar aos colaboradores a reflexão necessária para que se apropriem de suas experiências e aprendizados anteriores para alavancar aprendizados futuros.

TÓPICOS

- Temas relacionados à desenvolvimento de competência atitudinais a partir do aprendizado com as experiências anteriores*.

INSTRUTORES

Rômulo dos Santos: Turismólogo com especialização em Planejamento e Gestão, Consultoria Empresarial pela UNB e FGV, e Inovação de Design Thinking (ISAE/FGV). É instrutor na área de gestão e liderança, participou de cerca de 2250 programas de Formação de Gestores e/ou equipes com cerca de 46000 participantes. É palestrante de Clima Organizacional, Liderança Positiva e Gestão de Mudanças, Saúde Mental e Bem-Estar, Facilitação de Aprendizado. Experiências consultivas com empresas como: Correios, Castellar Engenharia, NEOVIA Engenharia, Schattdecor do Brasil, Bayer, ISAE/FGV, Unimed Curitiba e Federação Unimed PR, entre outras.

CRONOGRAMA

- Data Limite de Inscrição: 29/11/2022. - Data de envio do Link aos participantes: 30/11/2022 (lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilizado pelo SESCOOP/SC. - No dia da palestra estaremos no ambiente a partir das 08h20min, habilitando o ingresso dos participantes.