Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE - INTELIGÊNCIA FINANCEIRA

Florianópolis

OBJETIVOS

Orientar e compartilhar prerrogativas para uma gestão eficaz das finanças pessoais, enaltecendo principalmente aspectos comportamentais. Entender que além da Educação Financeira, precisamos perceber o papel da inteligência e do propósito nas finanças o que nos permite viver com mais equilíbrio, segurança e realização.

TÓPICOS

• O que é Prosperidade? - O papel do Dinheiro em relação aos demais aspectos de nossas vidas; • Os impactos das finanças na vida pessoal e profissional; • Mentalidade financeira - Crenças e hábitos que ajudam ou impedem as pessoas de prosperar; • O papel da Liderança Financeira - Atitudes inspiram! Seja exemplo para seus cooperados e para sua família; • A “Tríade Financeira”- Saber ganhar, saber gastar e saber investir; • Planejamento financeiro eficaz - Elimine os orçamentos complexos; • O poder da Autorresponsabilidade financeira - Assumindo as “rédeas” da sua Vida!

INSTRUTORES

Alexandre Poffo: Economista, educador financeiro e palestrante, CORECON nº 3310, Conselheiro da Ordem dos Economistas de Santa Catarina – OESC/SC, e proprietário do Instituto Realizare em Jaraguá do Sul/SC. Treinador comportamental certificado pelo IFT/SP, é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Regional de Blumenau, MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ e consultor de Finanças Pessoais com Certificação pelo Banco Central. Atuou em Cooperativas Financeiras por 16 anos, como Diretor de Operações e Gerente Regional. Possui artigos publicados sobre educação financeira, cenário econômico, endividamento das famílias e sobre o cooperativismo, além de participar de várias entrevistas em rádio e televisão.

CRONOGRAMA

- Data Limite de Inscrição: 06/12/2022. - Data de envio do Link aos participantes: 07/12/2022 (lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilizado pelo SESCOOP/SC. - No dia da palestra estaremos no ambiente a partir das 08h20min, habilitando o ingresso dos participantes.