Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE - AS SETE SAÚDES

Florianópolis

OBJETIVOS

Proporcionar que os participantes tenham acesso a conhecimentos mais atuais sobre saúde e vitalidade segundo a Psicologia Positiva, promovendo reflexões e abrindo oportunidades para desenvolvermos hábitos mais saudáveis que promovam o bem-estar e a felicidade em nossas vidas.

TÓPICOS

- O que são as 7 saúdes - Saúde física - Saúde emocional - Saúde mental - Saúde digital - Saúde financeira - Saúde social - Saúde espiritual - Intervenções positivas gratuitas, rápidas e simples para promover a saúde.

INSTRUTORES

Lídia Picinin: MBA em Gestão empresarial com especialização em Psicologia Positiva, Coaching & Specialization em Foundations of Positive Psychology (University of Pennsylvania - EUA), Eneagrama, Mindfulness, e tem habilitação como facilitadora de jogos de autoconhecimento. Tem experiências como doutora em docência universitária, na idealização, desenvolvimento e implementação de um programa de coaching, e também do Pluriversidade – a Universidade que transcende. Atualmente atua no Programa SER SC - cuidando de quem serve, um programa de atenção aos servidores do Estado de Santa Catarina. Além disso é a criadora e produtora do Podcast Barulhinho Bom e, também, fundadora e idealizadora do Trem da Vida - Jornadas para a Alma.

CRONOGRAMA

- Data Limite de Inscrição: 09/12/2022. - Data de envio do Link aos participantes: 12/12/2022 (lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilizado pelo SESCOOP/SC. - No dia da palestra estaremos no ambiente a partir das 08h50min, habilitando o ingresso dos participantes.