Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE: FUTURO DO TRABALHO

Florianópolis, SC.

OBJETIVOS

Apresentar os impactos causados pela inovação digital e tecnológica, bem como os novos modelos e processos que nascem com essas inovações trazidas pela Revolução 4.0, discutir a respeito do futuro do trabalho, debater o perfil e as competências dos profissionais nesse novo contexto.

TÓPICOS

- Inteligência artificial e seu impacto nas organizações; - Diversidade geracional; - Modelos de trabalho; - Competências socioemocionais;

INSTRUTORES

JAQUELINE ARRUDA: Diretora Voluntária da ABRH –RJ -Diretora voluntária da ABRH -RJ coordenando o comitê temático do Congresso RH Rio. Mestre em Sistemas de Gestão. Mais de 20 anos de experiência em RH. Professora de Graduação e Pós Graduação e consultora em Processos de Gestão de Pessoas desde 2012. Mestre em Sistemas de Gestão (Latec-UFF), Pós-graduações em Administração (Coppead-UFRJ), Gestão do Conhecimento (Coppe-UFRJ), Marketing (PUC-RJ) e Gestão de Negócios (IBMEC-RJ). Coach formada pelo ICI. Formação em Metodologias Ativas (Celso Lisboa), Design Thinking–Criemultie ABRH RJ, Theta Healing Basic, Fundamentos do Thinking Environment–1º módulo. Mais de 20 anos de carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos em grandes empresas, nos segmentos de varejo e distribuição com ênfase em Captação e Retenção de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento, Recompensa, Consultoria Interna e Programas de Estágio e Trainees. Foco de atuação em adequar a política de recursos humanos aos objetivos estratégicos da organização posicionando-se como parceiro estratégico do negócio.

CRONOGRAMA

- Data Limite de Inscrição: 05/12/2023 ou até esgotarem as vagas. - Data de envio do Link aos participantes: 06/12/2023 (lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilizado pelo SESCOOP/SC. - No dia da palestra estaremos no ambiente a partir das 08h50min, habilitando o ingresso dos participantes.