Média °C
a

MENU
  

CURSO

CURSO ONLINE: ANÁLISE DE MÉTRICAS DE MARKETING - Da Teoria à Tomada de Decisão Estratégica

Florianópolis, SC.

OBJETIVOS

Apresentar formas de análise de métricas de marketing, fornecendo conhecimentos necessários para analisar dados, interpretar resultados e tomar decisões estratégicas embasadas em dados para otimizar campanhas e maximizar o retorno sobre o investimento em marketing.

TÓPICOS

- Conceito de uso de dados e métricas para o marketing/BI/Business; - Analytics/Ferramentas; - Como construir métricas de marketing e seus atributos; - Tipos de métricas e classificação de métricas; - Desempenho; - Tráfego; - Precificação de marketing.

INSTRUTORES

Roberta Krause: Mestre em Ciências da Comunicação e Doutoranda em Mídias e Processos Midiáticos. Possui forte experiência no desenvolvimento e gestão de projetos em comunicação, valor de marca e estratégias de marketing. É responsável pelo planejamento e criação de novos produtos digitais, visando resultados de curto e médio prazo, além da criação de projetos, plataformas digitais e métricas digitais na maior afiliada da Rede Globo no Brasil. Atua há 13 anos no mercado publicitário, onde tem passagem em grandes agências de publicidade do RS e DF na área de gestão e planejamento.

CRONOGRAMA

- Os encontros acontecerão nos dias 21 e 28/03/2024, das 08h30 às 11h30. - Data Limite de Inscrição: 19/03/2024 ou até esgotarem as vagas. - Data de envio do Link aos participantes: 20/03/2024 (lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). - Os certificados serão emitidos aos participantes que registrarem presença durante a palestra pelo link disponibilizado pelo SESCOOP/SC. - Nos dias do curso estaremos no ambiente a partir das 08h20, habilitando o ingresso dos participantes.